A data de lançamento deste novo título “O Fantasma da Ópera” está marcado para o próximo dia 24 de Julho e promete ser um dos lançamentos mais falados deste verão. Tanto o nível gráfico como as possibilidades de vencer e multiplicar os ganhos são sólidas bases para o pleno sucesso deste jogo.

Para quem não conhece, esta é das histórias mais emblemáticas da literatura. A história relata a paixão profunda de um homem deformado que vive debaixo da Ópera de Paris. A sua presença assombra o local mas a sua paixão por Christine não deixa ninguém indiferente.

Este título apresenta-se com quarenta linhas de pagamento e cinco cilindros. O jogo promete fazer furor já que os gráficos são do que de melhor existe na indústria. Os responsáveis falam em grande impato e com esta história como pano de fundo, podemos dizer que todos os elementos estão reunidos. Símbolos como rosas, máscaras e anéis fazem parte do desfile visual que O Fantasma da Ópera da NetEnt tem para lhe apresentar.

Existem ainda stacked wilds, free spins, opção de re-spin e ainda o recurso pick and click. Todas estas funcionalidades prometem aumentar significativamente os seus lucros. Salientar ainda tanto os efeitos de som como a banda sonora são impressionantes. O jogo estará disponível nas plataformas desktop, telemóvel e tablet.